quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS - LEITURA E MODA

Dia das Crianças e sempre pensamos em brinquedos, tecnologia mas como mãe sempre penso em algo que trabalhe com a imaginação e nada melhor do que um livro. Na minha época não tínhamos tanto acesso à literatura como hoje. Títulos mil para as crianças e adolescentes, mas nem todos apostam neste mundo fantástico da leitura. Vejo com minha filha Maria Rita como a leitura agrega ao seu vocabulário, na facilidade de compreensão, no escrever e principalmente de poder entrar em um mundo novo!

Duas dicas de livros que conheço para as meninas que amam moda e que poderão desfrutar da literatura ou dar asas à imaginação. No caso do segundo livro minha filha tem um e eu outro, nos divertimos juntas!

Ambos podem ser adquiridos na Livraria Cultura (que particularmente adoro!), segue os links direcionando para o site! Divirtam-se mãe e filhas!!!



Livro: Linhas
Autora: Sophia Bennett

Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos - é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.
Livraria Cultura




MY WONDERFUL WORLD OF FASHION

A BOOK FOR DRAWING, CREATING AND DREAMING 








MY EVEN MORE WONDERFUL WORLD OF FASHION






Nenhum comentário:

Postar um comentário